JornalCana

ForInd 2008 – Feira começa hoje em Sertãozinho

Com expectativa de negócios superior a R$ 50 milhões, a II Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo – ForInd 2008, começa nesta quarta-feira (2), a partir das 10h, no Pavilhão da Fenasucro do Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, SP.

Até sexta-feira, das 10 às 18h, o evento reunirá mais de 180 expositores, 25 a mais do que na primeira edição, e deve atrair mais de oito mil visitantes, profissionais que atuam nas médias e grandes indústrias da região, interessados em ampliar sua lista de fornecedores e estabelecer novas parcerias.

Entre os expositores estão empresas fabricantes de equipamentos, produtos e prestadores de serviços para diversos segmentos industriais, principalmente o sucroalcooleiro, entre outros presentes no interior paulista. Este ano, os estandes serão padronizados e a feira será realizada em horário comercial.

O Encontro de Negócios, que acontece durante a Feira, já tem agendadas 850 reuniões entre as 61 empresas compradoras e os expositores do evento. Em rodadas de 15 minutos, compradores e vendedores poderão negociar produtos e serviços. Os organizadores estimam que outras 200 reuniões sejam efetivadas.

“A ForInd é uma Feira moderna e ágil para se fazer negócios. Trata-se de um evento focado em vendas e que coloca frente à frente, a um custo baixo, grandes indústrias e seus fornecedores”, explica Fernando Barbosa, diretor da promotora Multiplus.

“Com a segunda edição da ForInd, Sertãozinho amplia sua vocação como pólo industrial e promotor de grandes feiras do setor”, completa Mário Garrefa, presidente do Ceise Br, entidade realizadora do evento.

Versatilidade

O evento tem como principal objetivo proporcionar novas oportunidades de negócios entre seus expositores e as grandes indústrias da região, com destaque para o setor sucroalcooleiro, mas também voltado aos segmentos alimentício, de bebidas, citricultura, eletro-eletrônico, metal-mecânico, construção, papel e celulose, siderurgia, construção civil e aeronáutico, serviços, entre outros.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram