JornalCana

Firestone lança SAT 23º com mais lonas e novas medidas na Agrishow

A Firestone participará da Agrishow 2007, que acontece de 30 de abril a 5 de maio em Ribeirão Preto. com novidades exclusivas para o agricultor.

Seu principal pneu da linha Agrícola, o Firestone SAT 23º (vinte e três graus), está chegando ao mercado com 10 lonas na medida 16.9-30. Este modelo da Firestone é o único no mercado a contar com esta “lonagem” na medida 16.9-30 – que ainda está disponível com 6 e 8 lonas.

Os benefícios do pneu com maior “lonagem” são um melhor desempenho do produto e maior produtividade no campo. O mesmo modelo também acaba de ganhar mais uma opção de medida: 20.8-42 (10 lonas).

“O produto, de última tecnologia, foi concebido para suportar uma maior carga, acompanhando as exigências no campo dos modernos e potentes tratores que existem no mercado”, explica Mário Barros, Gerente de Vendas para o segmento Agrícola e Fora de Estrada da Bridgestone Firestone do Brasil.

O SAT 23º é um pneu de barras baixas para uso em terrenos secos, para serviços gerais com excepcionais tração e estabilidade, indicado para tratores, colheitadeiras e outros equipamentos. Possui barras longas e iguais com ângulo de 23º que proporcionam maior tração, durabilidade e conforto ao dirigir.

Outra novidade é a nova medida do pneu Champion Ground Grip, agora também disponível em 10 lonas na medida 7.00-18, para tratores, pulverizadores, colheitadeiras entre outros equipamentos para uso em terrenos secos e inclinados.

No estande de 700m² da empresa na Agrishow, além de pneus para tratores, o agricultor poderá conhecer uma linha completa de produtos para suprir todas as necessidades do agricultor: desde pneus para carros de passeio e camionete até os destinados ao transporte de carga.

Uma equipe de técnicos e engenheiros especialmente treinados estará presente no estande para prestar assistência e esclarecer dúvidas dos visitantes e consumidores.

A Firestone é Top Of Mind no segmento agrícola e também a única marca de pneus a oferecer oito anos de garantia para sua linha de pneus agrícolas. Com mais de 100 anos de tradição, a empresa possui uma pista de testes, nos Estados Unidos, exclusiva para o desenvolvimento de pneus agrícolas para todo o mundo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram