JornalCana

Finep tem linha de crédito para uso racional da água

Executivos do Fundo Setorial de Recursos Hídricos da FINEP apresentam hoje, em Ribeirão Preto – SP – linhas destinadas a empresas privadas que tenham interesse em financiar projetos destinados ao desenvolvimento de tecnologias, produtos e processos que visem a racionalização do uso da água no processo produtivo industrial, incluindo o seu reuso, reutilização e redução de consumo.

O público alvo da carta convite abrange empresas usuárias de recursos hídricos, independente de seu porte, bem como os fabricantes de insumos e equipamentos, isoladas ou em grupo, dispostas a estabelecer parcerias com instituições de Ensino superior ou Centros de Pesquisas do País, no desenvolvimento de projetos de pesquisa aplicada e/ou inovação tecnológica, que tenham por fim a racionalização do uso da água.

Ladislau Mauro Bihari, coordenador da Carta Convite do Fundo CT- HIDRO da FINEP, apresenta as regras das linhas em workshop a ser realizado hoje, a partir das 16h30, na sede regional da Fiesp-Ciesp. Informações: (16)632.9992 e 632.9994.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram