JornalCana

Filha de empresário do setor promove “Encontro da mulher”

No dia 27 de março às 16h00 será realizado no Clube de Campo Vale do Sol, o “X Encontro da Mulher de Sertãozinho” promovido pela empresária Cláudia Toniello, filha do empresário do setor sucroenergético, Antonio Eduardo Toniello, mais conhecido como Toninho Toniello. O evento conta com o apoio do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br) e terá renda revertida às instituições assistenciais de Sertãozinho. A expectativa de Cláudia é reunir mais de 500 mulheres no local.

Além de homenageá-las por desenvolverem atividades em diversas funções nas empresas do município, o objetivo do encontro é registrar as conquistas alcançadas. Mais informações e convites, no CEISE Br com a Fernanda pelo telefone: (16) 3945-5422.

Homenagem

No final do ano passado, sob coordenação de Cláudia, a família Toniello organizou no Clube de Campo Vale do Sol, a festa de comemoração dos 70 anos, do pai Toninho Toniello, que também é conselheiro da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA). Na oportunidade também foi apresentado o livro “Antonio Eduardo Toniello, uma história de sucesso,” que conta a história do empresário.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram