Conteúdo de Marca

Fiep notifica usinas de cana do Paraná

Fiep notifica usinas de cana do Paraná

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) nofitica os gestores das usinas de cana-de-açúcar do estado do Paraná sobre a contribuição sindical patronal de 2016.

Segundo a Fiep, as usinas de cana ligadas ao Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool do Estado do Paraná têm até o dia 31 de janeiro próximo para quitar o valor correspondente à contribuição sindical de 2016.

Sobre o valor

Conforme Edson Campagnolo, presidente da Fiep, as usinas sucroenergéticas deverão recolher a contribuição de acordo com os valores estipulados na tabela aprovada pela Confederação Nacional das Indústrias, aplicável em todo território nacional.

O recolhimento deverá ser feito até o dia 31/01/2016 em favor do sindicato em que a empresa estiver enquadrada por força de sua atividade econômica e base territorial, mediante guia própria, em conformidade ao contido no artigo 580, inciso III, da CLT, a qual deverá ser solicitada junto ao sindicato respectivo.

O presidente da instituição avisa: “o não recolhimento no prazo acima estipulado implicará nas penalidades previstas nos artigos 598, 600, 606 e seguintes da CLT.”

Banner Revistas Mobile