JornalCana

FFATIA 2008 reúne 150 expositores

Uma vitrine tecnológica da produção de alimentos em escala industrial, um dos principais pilares da economia de Goiás e de toda a Região Centro-Oeste. É o que promete a Ffatia 2008 – 6ª Feira de Fornecedores e Atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação, de 28 a 31 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento, em sua primeira versão expositiva bienal, terá 150 expositores e espera receber mais de 25 mil visitantes e profissionais que atuam no segmento da indústria da alimentação, gerando negócios superiores a R$ 180 milhões até o final do ano.

Em relação às edições anteriores, duas novidades no recinto de exposições vão marcar a Ffatia 2008. A primeira delas é o Encontros de Negócios Ffatia (ENF), um inovador formato de incentivo ao intercâmbio comercial que reunirá mais de 35 grandes empresas compradoras e dezenas de expositores através de cerca de 800 reuniões de negócios pré-agendadas. Outra atração aguardada é a Mostra Fenasucro Centro-Oeste, voltada para os técnicos e executivos que atuam no crescente setor sucroalcooleiro de Goiás e região, trazendo soluções e equipamentos para as usinas de açúcar e etanol.

Quem for ao Centro de Convenções de Goiânia encontrará, de forma setorizada, o que existe de mais moderno em equipamentos e tecnologias para processos industriais, automação e controle de processos, movimentação e logística, embalagens, insumos e serviços.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram