JornalCana

Feti prepara mão-de-obra para setor sucroalcooleiro

A Feti (Fundação de Ensino Técnico e Intensivo) está com inscrições abertas, de 8 a 10 de julho, para os cursos gratuitos de qualificação profissional, voltados principalmente para o setor sucroalcooleiro. Os interessados, com 18 anos completos, devem comparecer à sede da fundação, na rua Equador 49, em Uberaba, MG, das 14h às 19h.

No ato da inscrição, o candidato receberá informações sobre o Processo Seletivo, com o programa básico, local e data dos testes. Serão exigidas cópias da carteira de identidade e do comprovante de residência (água, energia ou telefone).

De acordo com o gerente do Sistema Nacional de Empregos (Sine), Luiz Carlos de Souza, os cursos foram definidos com base na demanda de mercado, que colaborou com a definição da grade curricular. Empresas como Inpa, Satipel e Fosfertil foram consultadas para a definição dos cursos.

Para o curso de comandos elétricos serão oferecidas 40 vagas. Outras 30 serão para costureiro industrial. Para eletricista instalador há 40 vagas e para soldador, 30. Todas as vagas foram divididas em turmas, com aulas nos períodos vespertino e noturno. A duração é de 300 horas/aula cada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3338-6689.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram