JornalCana

Festa dos 20 anos do Gerhai emociona associados e fundadores

O Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, comemorou em grande estilo seus vinte anos de fundação, na última quinta-feira à noite, 26 de outubro, no Hotel Stream Palace, em Ribeirão Preto, SP.

Cerca de oitenta personalidades, entre fundadores, associados e convidados, a maior parte acompanhadas de suas esposas, participaram da festividade, em um dos salões nobres do hotel.

Durante a festa, regada a música e dança, com jantar, o diretor executivo do grupo, José Darciso Rui, honrou e agradeceu aos fundadores. Entre eles estavam presentes, entre outros, Luiz Carlos Mendonça, Jackson Tadeu Ninno Soares, Mário Íbide. Em sua fala, Jackson lembrou também de um mentor e fundador do Gerhai, José Paulo Stupielo, hoje presidente da Stab.

Durante a festa, Rui e vários associados lembraram momentos importantes da vida do grupo, com histórias engraçadas e emocionantes. Ao final, agradeceram a seus fundadores e aos integrantes do grupo os benefícios que seus associados têm recebido na troca de idéias e de informações relacionadas à área de recursos humanos.

Ao longo de sua história, o Gerhai deu origem a inúmeros outros grupos especializados, como o Gruper – Grupo de Profissionais de Estudos em Remuneração, o Gasa – Grupo de Assistentes Sociais da Agroindústria , o Gedespe – Grupo de Estudos em Desenvolvimento e Seleção de Pessoas, o Cessaic – Centro de Estudos de Serviço Social na Agroindústria Canavieira e o GSO – Grupo de Saúde Ocupacional.

A comemoração foi também um agradecimento coletivo e interativo. Todos, sem exceção, reconheceram o quanto têm sido edificados e aprendido uns com os outros, nas reuniões mensais do Gerhai e em seus eventos e seminários.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram