JornalCana

Festa do Prêmio MasterCana acontece amanhã no Recife

O já tradicional Prêmio MasterCana Nordeste acontece amanhã, dia 26, no Spettus Boa Viagem, no Recife. Das três edições do MasterCana – Centro-Sul, Brasil e Norte/Nordeste, este é um dos mais aguardados e festejados.

Na categoria “Hall da Fama” serão premiados Henrique Queiroz; deputado estadual; Alexandre Andrade Lima, presidente da AFCP e da Unida; Aryl Lyra, do Grupo Carlos Lyra; Djalma Euzébio Simões Neto, presidente da STAB Setentrional; Eduardo José Farias, presidente do Grupo Farias; Gerson Carneiro Leão, presidente do Sindicape-PE; Jair Meireles, diretor da Usina União Industria; Jorge Petribú, presidente do Grupo Petribú; José Alexandre Bezerra Meireles, diretor da Usina União Indústria; Luiz Magno Epaminondas Tenório de Brito, diretor geral do Grupo Carlos Lyra; Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar de Pernambuco; Tiago Delfino, vice-presidente da Stab Setentrional.

Já como ‘Empresário do Ano’, o vencedor foi Philippe Meeus, diretor presidente da Agro Industrial Tabu, que tem se destacado por alguns movimentos inovadores no mercado; e Jucelino Sousa, diretor presidente da Usina Coruripe, é o ‘Executivo do Ano’. Como ‘Destaque Institucional’, o escolhido foi o Sindaçúcar-PE.

O MasterCana premia também o ‘Profissional do Ano’, que na área de ‘Gestão Empresarial’, será Roberto de Souza Leão, diretor da Destilaria Tabu. Já na área ‘Área Financeira’, Bruna Maria Guerra de Farias Câmara, diretora executiva Grupo Farias será a laureada; e na ‘Área Comercial, o prêmio é de Francisco Vital Alves da Silva, gerente comercial da Usina Coruripe.

No MasterCana Desempenho, o troféu da categoria ‘Responsabilidade Social’ vai para o Grupo Carlos Lyra; o de ‘Saúde e Segurança no Trabalho’ será recebido pela Usina Coruripe; ‘Inovação Agroindustrial’ vai para a GranBio; ‘Preservação Ambiental’, para a Trapiche; ‘Educação e Desenvolvimento’, para a Petribú; ‘Automação e Controle de Processos, para a Agrovale’; ‘Gestão Jurídico Sócio Ambiental’ para a União e Indústria; “Irrigação” para a Usina São João e ‘Bioenergia’, para o Grupo JB.

O evento é promovido pela ProCana Brasil, empresa que edita o JornalCana, Revista Bio&Sugar e o Anuário da Cana, e conta com o patrocínio das empresas HPB Simisa e TGM.

SERVIÇO:

Prêmio MasterCana Nordeste – www.mastercana.com.br

Data: 26 de novembro de 2013 – Horário: 19:30

Local: Spettus Recife Boa Viagem – Av. Eng. Domingos Ferreira, 1500 – Boa Viagem, Recife – PE

Traje: Social Completo (terno)

Mais informações: Rose Messias (16) 3512-4300 / (16) 99153.8690 / rose@procana.com.br

img9260

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram