JornalCana

Feplana participa da 28° FENASUCRO & AGROCANA e defende CBios para setor canavieiro

Feira segue até sexta-feira, 19 de agosto

O presidente da Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana), Paulo Leal participou da 28° FENASUCRO & AGROCANA, nesta terça-feira (16).

Na ocasião, o representante de 60 mil canavicultores brasileiros se reuniu com lideranças do segmento e pediu o apoio delas para a sensibilização do Congresso Nacional e do Governo Federal para a rápida aprovação do Projeto de Lei (PL 3149/2020) onde inclui o canavieiro no recebimento oficial pela descarbonização através do RenovaBio por meio dos CBios.

Entre uma visita e outra aos estantes de equipamentos industriais e para o cultivo da cana-de-açúcar, Leal pode se reunir com várias lideranças em defesa do CBios para o canavicultor.

LEIA MAIS > Colombo aposta no mercado interno de açúcar e amplia estoque de etanol
Plínio Nastari, Luis Roberto Pogetti e Paulo Leal

Dentre eles, Plínio Nastari, presidente da DATAGRO e um dos formuladores do RenovaBio no Governo Temer, e Luis Roberto Pogetti, presidente do Coopersucar. E também com Nanci Thame, que é secretária de Agricultura da cidade de Piracicaba – SP, além de Eduardo Romão, da Associação Canavieira de Jaú – SP. 

“A FENASUCRO & AGROCANA continua muito forte e nos agradou demais, sobretudo diante das novidades tecnológicas”, conta Leal. O evento segue até sexta-feira (19). Até lá, a expectativa é de movimentar R$ 5 bilhões em negócios depois de 3 anos de adiamentos pela pandemia. A previsão é de passar mais de 40 mil visitantes do Brasil e mais de 23 países para exposição de equipamentos, rodadas de negócios e palestras no Centro de Eventos Zanini.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram