JornalCana

Fenasucro&Agrocana começa com programação completa para o setor

A 19ª edição da Fenasucro&Agrocana, realizada pelo Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br) começou nessa terça-feira, dia 30 de agosto, com uma vasta programação para seus visitantes. Durante a Feira os visitantes terão a oportunidade de conhecer as inovações tecnológicas para o setor sucroenergético, além de fornecer informação e conhecimento através dos eventos paralelos.

O Workshop Fenasucro&Agrocana terá nos dias 30 e 31 de agosto palestras com temas relevantes para a área agrícola e industrial.

Já a 161ª Reunião do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai) acontece no dia 30 de agosto, das 8h às 14h, o Auditório do Centro Empresarial Zanini e discutirá temas relacionados ao dia a dia de recursos humanos do setor sucroenergético.

A Rodada Internacional de Negócios, realizada pelo Arranjo Produtivo Local do Álcool (APLA) e apoio da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil), do Governo Federal, traz 20 compradores de usinas do exterior para mais de 500 reuniões com 45 empresas nacionais do setor sucroenergético filiadas ao Projeto APLA /APEX. São esperados profissionais do México, Guatemala, Costa Rica, África do Sul, EUA, Argentina, Paraguai e Caribe, entre outros.

O 28º Congresso Internacional ISSCT (International Society of Sugar Cane Technologists) é considerado o maior evento internacional técnico e científico destinado ao setor sucroenergético e será lançado oficialmente durante a Fenasucro&Agrocana, no dia 30 de agosto, a partir das 15 horas, no Auditório da Sala de Imprensa.

O Seminário do Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro (Gegis) será realizado no dia 01 de setembro, das 9h às 12h30, no Auditório do Centro Empresarial Zanini.

Encontro Anual dos Produtores de Cana-de-açúcar

A Associação dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul (Orplana) e a Associação dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Canaoeste) realizam no dia 02 setembro, às 10 horas, o tradicional “Encontro Anual dos Produtores de Cana–de-Açúcar”. As entidades irão discutir “As Tendências e Perspectivas para a Cana-de-Açúcar”. O objetivo é reunir autoridades e produtores e, num esforço conjunto, debater estratégias para o futuro da cana, do açúcar e do etanol, principais produtos básicos da economia da região.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram