JornalCana

Fenasucro&Agrocana – Ceise-BR lança Trading

O Ceise-BR (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro e Energético) lançou nesta quinta-feira (4), em Sertãozinho, SP, o projeto Ceise Trading, criado para facilitar os negócios entre as empresas associadas e o mercado externo.

O Ceise Trading vai atuar como suporte aos empresários dos segmentos sucroalcooleiro e energético em processos de análises de negócios, viabilidade para importação e exportação de produtos, entre outras facilidades.

De acordo com o diretor do Comércio Exterior do Ceise-Br, Rodrigo Alves Lemes, a Trading vai adequar as indústrias às etapas do processo de negócios internacionais. “Vamos disponiblizar as informações necessárias sobre o setor para as indústrias interessadas em negócios com o mercado externo”.

“Sertãozinho tem grandes exportadores e o Ceise Trading vai viabilizar as exportações e importações das associadas com excelente relação custo benefício, pois, o maior problema para as indústrias não são as barreiras comerciais, mas a inocência. E por isso, temos que fazer um projeto focado em resultados”, disse.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram