JornalCana

Fenasucro terá evento paralelo sobre gestão e responsabilidade social

A abordagem de importantes questões ligadas à área de recursos humanos e gestão agroindustrial também faz parte da programação oficial da Fenasucro 2006. Entre os eventos paralelos desta feira do setor sucroalcooleiro, um dos destaques é o “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (InfoCana/Gerhai)”, que será realizado no dia 21 de setembro no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP. Iniciativas, na área de gestão de pessoas, que incluem treinamento, desenvolvimento e remuneração, como planos de cargos e salários vinculados a competências, serão assuntos de palestras.

As praticas da responsabilidade social como fonte de sustentabilidade do agronegócio também serão enfatizadas no evento que terá a participação de conferencistas de renome, além de reunir diretores, gerentes, profissionais e colaboradores das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos de usinas e destilarias e das mais importantes empresas que atuam no setor de cana, açúcar e álcool e agricultura em geral. Esse seminário é uma realização conjunta do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai), que completa 20 anos de existência em outubro, e da ProCana – Informações e Eventos, que detém o selo “Seminário Infocana”, compromissado em desenvolver, de maneira ética e responsável, o aprimoramento dos profissionais do setor.

O seminário tornou-se referência no setor sucroalcooleiro. Segundo os organizadores, as inscrições não devem ser realizadas na última hora por causa da grande procura pelo evento. As vagas são limitadas. Além disso, é recomendável fazer reservas para hospedagem com antecedência, pois os hotéis da região costumam ficar lotados, nessa época do ano, devido à realização da Fenasucro e da Agrocana, de 19 a 22 de setembro. Sertãozinho – município que sedia essas duas feiras – fica na região de Ribeirão Preto.

O preço da inscrição, para o seminário InfoCana/Gerhai, é R$ 390,00 por pessoa, o que inclui almoço, coffee-break, material e certificado. A programação completa e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.infocana.com.br . Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@procana.com.br ou pelo telefone (16) 3512-4300. O evento conta com o patrocínio das empresas Coan, Markanti, Space, Vale Card e Wiabiliza RH.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram