JornalCana

Fenasucro terá 220 expositores e três representativos eventos simultâneos

A décima edição da Feira Internacional Sucroalcooleira — Fenasucro vai acontecer este ano de 17 a 20 de setembro no Parque de Exposições de Sertãozinho (SP) e deve contar com 220 expositores, distribuídos em mais de 10 mil metros quadrados de área. Três eventos simultâneos acontecerão, um deles sobre o futuro do álcool, que de acordo com os organizadores deverá fortalecê-la como maior palco mundial de intercâmbio tecnológico e comercial do setor.

Os organizadores informam que a Fenasucro 2002 será promovida num momento positivo para o setor sucroalcooleiro já que a revitalização e ampliação do uso do álcool tem conquistado importantes manifestações de apoio nos últimos meses.

O Fórum Nacional do Álcool, agora em sua quarta edição, marcará a abertura da Feira ainda no dia 16 de setembro (segunda-feira), no Teatro Municipal de Sertãozinho. Este ano, um dos assuntos em destaque será a utilização do motor flexível ou bicombustível. Participarão do Fórum representantes de toda a cadeia produtiva, desde produtores de cana e álcool, governo, entidades de classe e Anfavea. Estão previstas as participações dos ministros Pratini de Moraes (Agricultura), que receberá no mesmo dia o título de cidadão sertanezino, e Sergio Amaral (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior).

Outro evento simultâneo que ganha este ano a sua segunda edição é o Brasil Cana Show, um completo programa de visitas dirigido a profissionais estrangeiros. O 2º Brasil Cana Show acontecerá no mesmo período da Fenasucro e possui em sua programação o VI Simpósio de Inovações Tecnológicas da Stab, marcado para o dia 17 no Hotel JP, em Ribeirão Preto (SP). Nos dias 18, 19 e 20, os participantes do Brasil Cana Show visitam diariamente uma usina da região, para conhecer os detalhes da produção e o funcionamento dos equipamentos, e terminam o dia na Fenasucro. São esperados mais de 100 estrangeiros de uma dezena de diferentes países.

A Fenasucro 2002 ainda sediará mais uma Rodada Internacional de Negócios promovida pelo Sebrae-SP. Mais informações no site www.fenasucro.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram