JornalCana

Fenasucro: maior feira do setor sucroenergético chega aos 25 anos

Fenasucro de 2016 (Foto: Divulgação)

A Fenasucro & Agrocana, maior feira do setor sucroenergético no Brasil, chega aos 25 anos neste 2017.

Programado para 22 a 25 de agosto próximo em Sertãozinho (SP), o evento, segundo os organizadores, estima movimentação de negócios de R$ 2,8 bilhões e 35 mil visitantes/compradores do Brasil e de outros 46 países.

Reforçando o otimismo com o bom ano para o setor, a feira já tem 85% dos espaços disponíveis comercializados.

A edição de 25 anos da Fenasucro & Agrocana também evidenciará a adaptação do evento aos moldes das principais feiras europeias. “A cada ano, estamos incorporando algumas mudanças de layout e adaptando o formato tendo como referência as feiras europeias. As próprias empresas já estão adaptando a forma como expõem serviços e produtos e a feira acompanha esta tendência mundial”, diz o gerente geral do evento, Paulo Montabone.

Na prática, ele explica que as feiras apostam muito mais em informação de qualidade para o visitante/comprador e foco nos produtos e soluções, com estandes com layouts mais funcionais e oferecendo ferramentas que fomentem as negociações.

“Já apostamos há algum tempo nas rodadas de negócios e nos eventos de conteúdo como um forte viés dessa tendência mundial de feiras. Os estandes estão, cada vez mais, priorizando as negociações em si, de maneira funcional”, continua.

Montabone destaca que são desenvolvidas diversas ferramentas com foco no objetivo principal do visitante, cruzando dados que apontem seus interesses e oferecendo as melhores oportunidades para uma visita objetiva e com resultados efetivos. Com isso, é possível gerar negócios antes do evento, durante os dias de feira e até 6 meses depois.

O aplicativo do evento, por exemplo, facilita as negociações, trazendo a lista completa de expositores e produtos disponíveis com especificações, que podem ser marcados como favoritos, além da possibilidade de marcar reuniões, entre outras funcionalidades.

A Fenasucro & Agrocana é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram