JornalCana

Fenasucro investe para receber melhor seus visitantes

fenasucro

Os preparativos para o maior evento de tecnologia voltado ao setor sucroenergético do mundo, a Fenasucro, já começaram. Nesta quarta-feira, 12 de março, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, em conjunto com o Ceise Br – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis, lançaram as novidades da 22ª edição do evento, que acontece entre os dias 26 e 29 de agosto, em Sertãozinho, SP.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul, por exemplo, será o evento de abertura da Feira, sendo realizado no dia 25 de agosto. Seminários e congressos, como Atalac, reunião do Gerhai, Encontro de Produtores Canaoeste/Orplana; Rodada de Negócios Internacional Apla/Apex e Rodada de Negócios, também fazem parte da programação.

Em 2014 a feira contará com um espaço maior para receber seus mais de 30 mil visitantes. O novo layout conta com 550 expositores distribuídos em 75 mil m². Entre os destaques da nova estrutura estão os investimentos realizados em segurança, ampliação da praça de alimentação, sistema de valet – com manobrista e espaços verdes.

Com foco em negócios, a Fenasucro é dividida em quatro grandes setores: Agrocana (setor agrícola voltado para a lavoura), Forind (Fornecedores Industriais), Indústria e Transporte e Logística abrangendo toda a cadeira produtiva da cana-de-açúcar, incluindo seus derivados. “É um evento de grande referência quando o assunto é tecnologia e intercâmbio comercial para as usinas e profissionais no Brasil e em 40 diferentes países”, explica Gabriel Godoy, diretor do evento.

IMG_9602
Prêmio MasterCana Centro-Sul

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram