fbpx

Fenasucro espera receber mais de 30 mil pessoas

Aérea Fenasucro 2

A região Centro-Oeste é a segunda maior produtora de cana-de-açúcar do Brasil, respondendo por cerca de 18,5% da produção total do país, considerando a safra estimada para 2013/14, segundo dados da Conab – Companhia Nacional de Abastecimento. Importantes empresas do estado de Goiás, que possui 36 usinas, já confirmaram participação na 22ª Fenasucro, evento que acontece de 26 a 29 de agosto, em Sertãozinho (SP), e já comercializou 90% dos espaços disponíveis para os expositores.

“Estamos em um momento que é importante não deixar de investir em produtividade, em alternativas e atualização. Para as empresas, estar na Feira neste momento delicado para o setor é essencial e para os compradores, ela será uma grande vitrine de oportunidades, alternativas e soluções”, explica Gabriel Godoy, diretor da Fenasucro.

Atenta às novas possibilidades e demandas na cadeia produtiva da cana, a feira também traz neste ano um novo setor (Transporte e Logística) e sub-setores inéditos (Armazenagem, Equipamentos de Proteção Individual e Segurança Eletrônica). No geral, a Fenasucro é setorizada em Agrocana (setor agrícola voltado para a lavoura), Forind (Fornecedores Industriais), Indústria e, o novo Transporte e Logística. “A cadeia produtiva da cana é bastante extensa e novos setores estão despontando e temos que trazer isso para o nosso visitante/comprador”, diz o diretor do evento.

São esperados visitantes e compradores de todo o mundo, com expectativa de mais de 33 mil pessoas em quatro dias de evento. “Temos a confirmação de visitantes/compradores da América do Sul, Caribe e até África. Além disso, cerca de 60% dos pré-credenciados apontam intenção de compra nesta edição do evento”, finaliza Godoy.

A Fenasucro é organizada pela Reed ExhibitionsAlcantara Machado, em conjunto com o Ceise Br – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

X