JornalCana

Fenasucro e Agrocana devem movimentar R$ 1,65 bilhão em negócios

Com a participação de 420 expositores, a XV Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira (Fenasucro) e a V Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar (Agrocana) – que formam juntas o maior evento sucroalcooleiro do mundo – estão sendo abertas para o público, a partir de hoje, 18 de setembro, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, SP. Até sexta-feira, 21 de setembro, das 10h às 20h30, o público terá a oportunidade de visitar estandes que oferecem equipamentos, produtos e serviços voltados para toda a cadeia produtiva da cana-de-açúcar, incluindo preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização e aproveitamento dos derivados da cana.

Os organizadores esperam receber um público de 25 mil pessoas de todo o Brasil e de outros 35 países. A expectativa é a movimentação de aproximadamente R$ 1,65 bilhão em negócios durante os eventos e nos meses seguintes às feiras. A abertura oficial da Fenasucro & Agrocana aconteceu ontem, 17 de setembro, após a realização do Fórum Internacional sobre o Futuro do Álcool, que contou inclusive com a presença da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Autoridades, lideranças do setor e jornalistas visitaram os estandes das duas feiras.

A realização da Fenasucro é do Centro das Indústrias de Sertãozinho e Região (Ceise) e da Agrocana, do Sindicato Rural de Sertãozinho. A promoção e organização das duas feiras são da Multiplus Produções e Empreendimentos. Outras informações pelo telefone (16) 2132-8936 ou nos sites www.fenasucro.com.br e www.agrocana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram