Mercado

Fenasucro é a maior feira mundial do setor sucroenergético, diz ministro da Agricultura

“A Fenasucro é a maior feira mundial do setor sucroenergético e será uma excelente oportunidade para acompanhar as inovações do setor”, afirmou nesta terça-feira (1/8), Wagner Rossi, que vai transferir seu gabinete para o evento.

Para acertar detalhes de sua presença na Fenasucro&Agrocana 2011, participaram do encontro o presidente do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br), Adézio Marques; o presidente da Copercana e Conselheiro da UNICA, Antônio Eduardo Tonielo; o Presidente da Canoeste, Manoel Ortolan, o Prefeito de Sertãozinho, Nério Costa e o diretor da Reed Multiplus, Augusto Balieiro.

O convite oficial foi entregue ao Ministro em Ribeirão Preto, durante a Agrishow 2011 e foi imediatamente aceito. Wagner Rossi também confirmou presença no 13º Fórum Internacional sobre o Futuro do Álcool, evento de abertura da Fenasucro&Agrocana, onde especialistas e autoridades discutem os caminhos e o futuro do setor.

A Fenasucro&Agrocana acontece no período de 30 de agosto a 02 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Centro Empresarial Zanini, em Sertrãozinho, SP. Para mais informações, acesse o site www.fenasucro.com.br.

Banner Revistas Mobile