JornalCana

Fenasucro deve ter números recordes na edição 2013

A palavra crise ganhou significado de oportunidade para o setor sucroenergético durante a 21ª Fenasucro – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergético, realizada de 27 a 30 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). O evento contou com a apresentação de tecnologias de inúmeras empresas do segmento, assim como eventos paralelos que debateram o futuro canavieiro.

Até às 17 horas de sexta-feira, 30, os organizadores já haviam contabilizado 33 mil visitantes de 20 estados brasileiros e 30 países, indicando que a expectativa inicial de público pode ser superada. A considerar os resultados alcançados pelos expositores durante os quatro dias de evento, a projeção de movimentar R$ 2,2 bilhões em negócios deve se confirmar.

Nessa edição, foram injetados aproximadamente R$ 21 milhões – 6 milhões em investimentos da Reed Multiplus, promotora do evento, 10 milhões em gastos com comércio e serviços locais, 5 milhões de investimentos dos expositores -, e gerados 14 mil empregos diretos e indiretos. “Estamos extremamente satisfeitos e isso se reflete na renovação de contratos para 2014, que será mais um dos recordes dessa edição”, antecipa Fernando Barbosa, diretor da Reed Multiplus.

Na próxima quarta-feira, 4, a Reed Multiplus divulgará os números finais do evento.

img8093

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram