JornalCana

FENASUCRO & AGROCANA TRENDS começa amanhã

Evento online terá abertura oficial a partir das 9h30

A Fenasucro & Agrocana TRENDS começa nesta terça-feira, 18, partir das 9h30, com o debate “Tendências para o setor sucroenergético – as novas perspectivas que levarão o setor a um novo patamar”.

O evento online contará com a participação de Tonho Tonielo, da CIESP e Usina Virálcool; Evandro Gussi, presidente da UNICA; Plínio Nastari e Guilherme Nastari, da DATAGRO; Luis Carlos Junior Jorge, presidente do CEISE Br; Arnaldo Jardim, presidente da Frente Parlamentar dos Biocombustíveis; Alberto Gimenez, prefeito de Sertãozinho; e Paulo Montabone, diretor da Fenasucro & Agrocana.

Na quarta-feira (19), a partir das 16h, o cenário “Bioeletricidade/Biogás: a postos para a Retomada do Investimento” será tema de discussão em relação à modernização do setor elétrico e as perspectivas positivas para a bioeletricidade e o biogás, incluindo, o biometano.

Para o debate estão confirmados Newton Duarte, presidente-executivo da Associação da Indústria de Cogeração de Energia (COGEN); Reginaldo Medeiros, presidente-executivo da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (ABRACEEL); Alessandro Gardemann, presidente-executivo da Associação Brasileira do Biogás (ABIOGÁS); Bárbara Rubim, coordenadora de negócios em geração distribuída de energia na RAÍZEN e VP no Conselho de Administração da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR); Zilmar Souza, gerente de bioeletricidade da União da Indústria da Cana-de-Açúcar (UNICA); Luis Carlos Junior Jorge, presidente do CEISE Br; Miguel Ivan, Diretor do Departamento de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia e Evandro Gussi, Presidente da UNICA.

LEIA MAIS > 4 passos para garantir rentabilidade à usina através de GRC

A Fenasucro & Agrocana TRENDS ser encerra na quinta-feira (20), com os desafios do Canathon, primeiro hackathon internacional voltado para o setor de bioenergia. Com o tema “O que dizem os elos da cadeia produtiva do setor sucroenergético sobre o impacto da tecnologia para este mercado?”, o evento acontece a partir das 16h.

O painel contará com a presença de membros do Conselho Consultivo do Canathon: Prof. Dr. Octavio Antonio Valsechi, coordenador MTA/GPS/DTAISER/CCA/UFSCar; André Rocha, presidente do SIFAEG / SIFAÇÚCAR; Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar PE/Novabio; Mário Campos, Presidente do SIAMIG; Luis Carlos Junior Jorge, Presidente do CEISE Br; Marcos Fava Neves, Agribusiness & Strategic Planning at the Business School, professor da USP e FGV; Sarita Junqueira Rodas, presidente do Conselho Grupo Junqueira Rodas; Evandro Gussi, presidente da UNICA; Guilherme de Paula Correa, Coordenador de Inovação Tecnológica e Produtiva no MCTIC; e João Guilherme Sabino Ometto, Vice-Presidente do Conselho Administrativo Usina São Martinho e “padrinho” do projeto. Eles discutirão sobre a importância da inovação e da tecnologia para maior eficiência e produtividade do setor.

LEIA MAIS > VLI movimenta mais de 12 milhões t de açúcar e grãos no 1º semestre

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo link https://www.fenasucro.com.br/pt-br/fenasucro-agrocana-trends/conteudos-digitais.html. Lembrando que as vagas são limitadas.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram