JornalCana

Fenasucro & Agrocana: Shell apresenta novo portfólio de produtos

A Shell marca presença na Fenasucro & Agrocana, feira que acontece entre 30 de agosto e 02 de setembro em Sertãozinho (SP). A principal novidade deste ano será a apresentação da nova carteira de lubrificantes da Shell. A empresa, que investiu na reformulação de sua linha de óleos e graxas para simplificar o portfólio, quer facilitar o acesso dos clientes aos produtos.

A Shell aproveitará sua participação na feira para mostrar as especificações técnicas das novas famílias de óleos e graxas, como a nova linha de graxas Shell Gadus, que estarão disponíveis ao consumidor a partir de outubro.

No estande os visitantes conhecerão o serviço Shell LubeAnalyts, que oferece informações sobre lubrificantes e as condições de equipamento, podendo assim alcançar maior vida útil dos mesmos. As principais características do serviço são: monitoramento das condições do equipamento a partir da análise do lubrificante usado, diagnóstico das condições de desgaste dos componentes, contaminações e integridade do lubrificante, tomada de ações corretivas antes da ocorrência de falhas ou quebras e detecção e minimização da ocorrência de falhas ocultas.

A Shell tem atuação expressiva no setor sucroalcooleiro e, por isso, conta com produtos que visam ao aumento da produtividade nas usinas como os lubrificantes Shell Rimula, que garantem proteção e reduzem os custos operacionais do maquinário agrícola, além de óleos e graxas industriais. Os visitantes que passarem pelo espaço da empresa serão presenteados com brindes exclusivos e receberão materiais informativos. As informações são de Aline Bonatto, assessora de comunicação da área de Lubrificantes Shell.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram