JornalCana

FENASUCRO & AGROCANA realiza webinar sobre biogás

Evento online acontece na quarta-feira (4), às 16h

A FENASUCRO & AGROCANA promove webinar sobre as tendências, oportunidades e desafios do biogás nesta quinta-feira (04), às 16h. Com o tema “Como o mercado de biogás está se preparando para os desafios da nova economia?”, este será o primeiro de um ciclo de conteúdos que a Feira irá realizar este ano.

Este primeiro encontro, que conta com a parceria com a Dassault Systèmes, terá a participação de executivos como Alessandro Gardemann, presidente da ABiogás; Alex Gasparetto, CEO da GasBrasiliano; Daniel Rossi, CEO da ZEG Energia Renovável e sócio da Capitale Energia Comercializadora S/A; e Zilmar Souza, gerente de bioeletricidade da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar). A abertura será realizada por Paulo Montabone, diretor da FENASUCRO & AGROCANA, diretor do portfólio de combustíveis da Reed Exhibitions Brasil, e o debate contará com a medição do jornalista Delcy Mac Cruz, produtor de conteúdo da plataforma “Energia que Fala com Você” da Reed Exhibitions Brasil.

Segundo Montabone, o biogás representa um dos segmentos estratégicos para a matriz energética brasileira e possui um grande potencial de crescimento e oportunidade de negócios. “O webinar tem como objetivo estimular o debate sobre o cenário, já que o biogás apresenta um enorme potencial para o setor sucroenergético na geração de energia elétrica, térmica e como combustível renovável, além de ser destaque no RenovaBio”, afirma.

Os interessados em participar do webinar devem fazer sua inscrição gratuita por meio do link: http://bit.ly/2B6aTfR.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram