JornalCana

FENASUCRO & AGROCANA lança plataforma digital para ampliar negociações

Feira acontecerá de 18 a 21 de agosto em Sertãozinho/SP

A FENASUCRO & AGROCANA – Feira Internacional da Bioenergia chega à sua 28ª edição em agosto deste ano, com novidades. A edição de 2020 terá o Matchmaking, um programa de recomendações personalizadas que se utiliza de uma plataforma digital para linkar os produtos e serviços das empresas expositoras aos interesses de profissionais de mercado que buscam soluções, tecnologias e serviços para suas indústrias.

A nova ferramenta possibilita às empresas expositoras iniciarem relacionamento e negócios com os compradores desde o momento que adquirem seu espaço até após a realização do evento. Tudo isso foi apresentado essa semana aos expositores através de lives voltadas a apoiar e orientar os clientes sobre como tirar o melhor proveito do programa.

Montabone: 90% da feira já foi comercializada

“O agronegócio e o setor sucroenergético são essenciais para o nosso país e por isso nunca param. Mas hoje é fundamental complementar qualquer estratégia de relacionamento com ferramentas digitais e é nesse sentido que o nosso programa de Matchmaking otimiza os negócios dos nossos clientes. O que atende não só as expectativas dos expositores, mas as necessidades dos compradores que buscam soluções para sua indústria também através de canais online”, explica o diretor da Feira, Paulo Montabone.

LEIA MAIS > Açúcar retoma papel de “salvador da pátria”

Sobre as expectativas desta edição, Montabone reafirma otimismo: “até mesmo pelo fato do setor não estar parado, inclusive se mantendo em pleno funcionamento para atender as demandas do mercado por alimentos e energia“, completa.

De acordo com Montabone, a Feira, que é realizada pelo CEISE BR – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis e promovida e organizada pela Reed Exhibitions Brasil, já está com 90% da planta comercializada e o pré-credenciamento para acesso ao evento está aberto pelo site http://www.fenasucro.com.br gratuitamente a todos os profissionais do mercado.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram