JornalCana

Fenasucro & Agrocana espera receber mais de 32 mil pessoas

img3075

A Fenasucro & Agrocana, que começa nessa terça-feira, dia 28/8, em Sertãozinho (SP), espera receber mais de 32 mil pessoas, entre executivos e representantes de empresas e usinas do país e do exterior, de 35 países. Apesar do bom índice de confiança do segmento no futuro, a expectativa dos organizadores é gerar em 2012, pelo menos o mesmo montante em negócios do ano passado, R$ 2 bilhões. 

O evento reúne novidades desde o preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização e aproveitamento dos derivados da cana-de-açúcar. Nessa edição os organizadores confirmam a participação de 530 expositoras, ou seja, 80 a mais do que a edição de 2011. 

O diretor da Fenasucro, Fernando Barbosa, espera ainda que essas expectativas sejam superadas até porque segundo ele, mesmo em situações de crise, historicamente, a feira cresce. 

A Fenasucro & Agrocana 2012 é promovida pela Reed Multiplus, associada à Reed Exhibitions Alcantara Machado, realizada pelo CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor sucroalcooleiro e Biocombustíveis) e Sindicato Rural de Sertãozinho, com coordenação técnica da STAB, e acontece de 28 a 31 de agosto no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).

Edição 2013

Barbosa antecipou que a próxima edição do evento, em 2013, terá seu layout do espaço de 60 mil m2 redesenhado, além da setorização da exposição (setores Agrícola, Processos industriais, Fornecedores industriais e Transporte e Logística) com novos acessos, nova circulação, áreas verdes e melhoria na infraestrutura, visando mais conforto aos visitantes e expositores. As novidades da feira de 2014 serão anunciadas na abertura oficial da feira, que acontece a partir das 17h, do dia 28 de agosto.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram