JornalCana

Fenasucro & Agrocana: Espaço reúne novidades para produtores de cana

Com o objetivo de estimular a convivência e sustentabilidade, o Espaço Agrocana de Convivência e Negócios será palco para os lançamentos de máquinas, implementos, equipamentos e veículos para as áreas de transportes, colheita, plantio e irrigação, entre outras, garante os organizadores. Em sua segunda edição, exclusiva para a tecnologia agrícola canavieira, o espaço recebe o público certo, que busca soluções para investir na renovação e aumento da produtividade dos canaviais e que, além de negócios, também visita o evento para trocar informações e experiências.

Em 2011, o espaço vai receber eventos setoriais, palestras, shows e oferecer serviços de gastronomia e um novo projeto de sustentabilidade.

Segundo a Reed Multiplus, organizadora do local, as principais mudanças são na infraestrutura das áreas de gastronomia e do auditório de palestras, que serão adequadas para receber o público com ainda mais conforto e atividades múltiplas com ambientes climatizados. A área de cerca de 600 metros quadrados vai contar com serviços de restaurante e choperia do Chopp Time, com capacidade para receber 200 pessoas e funcionará para almoços e happy hours diferenciados. A novidade é o deck externo e varanda. Já o auditório terá capacidade para 180 pessoas.

A programação contará com profissionais e nomes de destaque do setor agrícola e também da área industrial da agroindústria canavieira. Os expositores poderão utilizar espaço para palestras técnicas sobre seus produtos e a área vai receber também eventos setoriais, como reuniões de entidades, cooperativas e associações. “A feira é completa. Conta com a presença de grandes fabricantes e marcas especializadas na agricultura canavieira. Um evento de negócios e convivência na medida certa, que reúne lideranças, empresários, profissionais qualificados em um ambiente que favorece os contatos comerciais, a troca de informações e o relacionamento”, destaca o diretor da Reed Multiplus e organizador da Agrocana, Augusto Balieiro.

Espaço Verde

Ao lado do Espaço Agrocana, o visitante contará com uma área

dedicada à responsabilidade ambiental e que também será um ambiente para convivência, o projeto Espaço Verde, estruturado junto ao viveiro permanente de mudas de árvores nativas criado no Centro de Eventos Zanini. O projeto é organizado pela Reed Multiplus, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de Sertãozinho e as empresas Cooperar Engenharia Ambiental e Arvoredo, produtora de mudas.

O Espaço Verde vai distribuir mudas de árvores nativas aos visitantes, receberá os projetos da Secretaria de Meio Ambiente de Sertãozinho e terá um empório com sucos e café feitos a partir de produtos orgânicos. O objetivo é promover a sustentabilidade e fazer do espaço um ponto de parada para os visitantes conhecerem os trabalhos das empresas e instituições envolvidas no projeto. Local para descansar da caminhada, relaxar e retomar a visita.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram