JornalCana

Fenasucro & Agrocana empossa presidentes de honra

Tonielo: presidente de honra da Fenasucro
Tonielo: presidente de honra

Os empresários Antonio Eduardo Tonielo e José Paulo Stupiello serão empossados nesta terça-feira (16/09), em Ribeirão Preto, presidentes de hora na Fenasucro & Agrocana, maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo a ser realizada entre os dias 23 a 26 deste mês de agosto em Sertãozinho (SP).

Tonielo preside a Copercana e o Sicoob Cocred, além de presidir o Grupo Tonielo, controlador de três unidades produtoras de açúcar e de etanol no interior paulista. Stupiello preside a Sociedade de Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil (Stab).

A posse dos dois presidentes de honra está marcada para a partir das 11h em evento no Hotel Tryp, em Ribeirão Preto.

Segundo a assessoria, Tonielo e Stupiello foram os nomes escolhidos pela diretoria do CEISE Br, entidade realizadora da feira, para receber o título honorífico de presidente de honra da Fenasucro 2016 e presidente de honra da Agrocana 2016, respectivamente.

“Estes títulos fazem parte do reconhecimento da nossa diretoria à história de vida de dois profissionais que, ao longo de décadas, ajudaram de forma significativa a transformar o setor sucroenergético na potência econômica atual, reconhecido nacional e internacionalmente. Ambos escreveram, de forma indelével, seus nomes na história do agronegócio brasileiro e, para nós, é uma honra que tenham aceitado nossa homenagem”, diz Paulo Roberto Gallo, presidente do CEISE Br.

Mais sobre a feira

Com a estimativa de receber mais de 30 mil visitantes/compradores, do Brasil e de mais 40 países, e chegar a uma geração de negócios de cerca de R$ 2,8 bilhões, concluídos até seis meses após o evento, a feira ainda conta com uma grade de conteúdo paralela. Serão mais 200 horas de palestras, workshops, debates, encontros e seminários, conduzidos por especialistas renomados do setor sucroenergético, com o objetivo de fomentar maior capacitação técnica dos profissionais que atuam na cadeia.

A Fenasucro & Agrocana é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram