JornalCana

Fenasucro & Agrocana é adiada e acontecerá entre 9 e 12 de novembro de 2021

Avanço da pandemia foi levado em consideração pelos organizadores da feira

A Reed Exhibitions e o CEISE-Br, parceiros na realização da Fenasucro & Agrocana, informaram nesta quarta-feira (5), o adiamento do evento para 09 a 12 de novembro de 2021.

De acordo com os organizadores, a decisão considera análise feita junto a visitantes e expositores do evento e foi tomada em um cenário altamente imprevisível, tendo como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de todos os participantes, assim como responder de forma adequada aos impactos causados pela pandemia, que continua afetando diversos setores da economia.

LEIA MAIS > Exportações do agronegócio paulista sobem 7,5%
Paulo Montabone, diretor da Fenasucro & Agrocana

Paulo Montabone, diretor da Fenasucro & Agrocana, reforça que, no último ano, a feria se reinventou e enxergou oportunidade em meio a um cenário atípico, no qual conseguiu manter seu principal propósito através do ambiente digital: impulsionar negócios e desenvolvimento à uma das maiores comunidades de bioenergia do mundo. O foco foi manter a comunidade engajada para aproveitar as novidades e oportunidades do evento presencial em novembro de 2021.

“Estamos otimistas com a realização do evento em novembro. A feira já está preparada para oferecer toda a segurança com os novos protocolos sanitários de eventos e as melhores oportunidades de negócios e conteúdo”, conclui Montabone

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram