Mercado

Feiras divulgam plástico reforçado em SP

A Feiplar Composites – Feira e Congresso Internacionais do Plástico Reforçado e Feipur – Feira e Congresso Internacionais do Poliuretano estarão juntas divulgando o plástico reforçado e do poliuretano, dois nichos dentro do segmento de plásticos, de 9 a 11 de novembro de 2004, no ITM Expo, em São Paulo (SP), pavilhões 1 e 2.

As feiras pretendem atingir um público de 12.000 visitantes de todo o mundo, especialmente América Latina.

Acontecerá durante as feiras alguns eventos paralelos que pretendem atrair a atenção do público, entre eles, uma rodada de negócio organizada pela FIESP São Paulo através do Eurocentro, na qual cerca de 20 empresas européias de plástico reforçado estarão vindo ao Brasil em busca de parcerias comerciais.

Os visitantes são de diversos segmentos entre eles: açúcar e álcool, construção civil, automotivo, arquitetura e design, aeronáutico, ferroviário, naval, saneamento básico, químico e petroquímico, siderurgia, calçadista, moveleiro, mineração, açúcar e álcool, esporte e lazer, papel e celulose e indústrias em geral. Mais informações: www.feiplar.com.br / www.feipur.com.br.

Banner Revistas Mobile