JornalCana

Feira sucroalcooleira vai movimentar R$ 1,5 bilhão em SP

Sertãozinho, uma cidade a 350 km da capital paulista, foi escolhida para sediar a Fenasucro & Agrocana 2006, dois dos maiores eventos do setor sucroalcooleiro no Brasil. A Fenasucro (Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira) está na 14ª edição, enquanto a Agrocana (Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar) vai para a quarta.

As feiras ocorrem simultaneamente, do dia 19 a 22 setembro, no Centro de Eventos Zanini, situado a 20 km de Ribeirão Preto. Cerca de 550 expositores confirmaram presença. A expectativa de público gira em torno de 50 mil visitantes. Já o volume de negócios deve bater a cada de um bilhão e 500 milhões de reais.

O setor alcooleiro considera este um momento vital, já que a plantação de cana está no foco da agricultura e no plano de desenvolvimento sustentado do Brasil para os próximos 10 anos. No ano passado, os eventos receberão delegações de mais de 30 países. Como existe interesse mundial pelo álcool brasileiro, espera-se mais visibilidade após as feiras.

O Centro de Eventos Zanini fica na Avenida Marginal Adamo Meloni, s/nº, Sertãozinho, São Paulo. Os endereços eletrônicos para mais informações são: www.fenasucro.com.br e www.agrocana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram