JornalCana

Feira Internacional reúne tecnologia no nordeste paulista

Várias empresas e entidades já manifestaram interesse em participar da Feira Internacional de Negócios e Tecnologia do Nordeste Paulista — TECNAM 2002, que acontece de 17 a 19 de outubro no Parque Permanente de Exposições na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (SP). O evento é organizado por Almeida Paro e Sinatub Eventos.

A feira foi criada com o propósito especial de reunir em um mesmo lugar expositores e simpósios de várias áreas tornando-se um evento multisetorial para apresentar soluções relacionadas a informática e automação, energia, alimentos e embalagens, serviços, meio ambiente e saneamento, e investimentos.

O objetivo final desta iniciativa é ajudar a desenvolver todos os segmentos de negócios e atrair novos investimentos para a região, o que resultará na natural ampliação da economia. Como conseqüência, o evento vai fomentar os negócios regionais, nacionais e internacionais para o Nordeste Paulista.

O evento já conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, SEBRAE, CIESP / FIESP, SENAI, SENAC. AEARP, Sindicato de Engenharia, Sindicato Rural.

Acontecerá paralelamente a Feira, simpósios tecnológicos, Sinatub IV, Simpósio Nacional de Automação Industrial — Sindusauto I, conferências técnicas: sucroalcooleira, papel e celulose, alimentos, meio-ambiente, serviços e investimentos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram