JornalCana

Feira internacional da cachaça será lançada esta semana

A Feira Brasil Cachaça 2004 será apresentada na próxima quarta-feira, dia 17 de março, às 11 horas, em evento para convidados no Grand Hyatt em São Paulo.

A segunda edição está programada para os dias 22 a 25 de julho e ocupará 11 mil m2 do Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Apresentará o melhor da produção de cada Estado e também contará com áreas voltadas à gastronomia associada à cachaça, turismo, tecnologia, insumos e equipamentos associados à produção da cachaça.

Segundo os organizadores, os espaços foram demarcados por Estados, sendo que o visitante conhecerá as características da cachaça de cada uma das regiões do Brasil. A visita começa pelo Rio Grande do Sul e segue numa viagem por todo o Brasil. O espaço Tecno Cachaça apresentará as principais novidades em tecnologia, maquinário e insumos para o setor. O expositor ainda participará das rodadas de negócios e dos cursos de capacitação para produtores. O grande público conhecerá um alambique em pleno funcionamento, além de aulas de degustação ministradas por renomados especialistas e, já na saída da feira haverá o Empórium Brasil, onde será possível adquirir as marcas de cachaças expostas na feira, além de outros produtos.

“Com o lançamento da Brasil Cachaça 2004, movimentaremos o setor mostrando a complexidade e o potencial do negócio da cachaça. Participar da Brasil Cachaça será a vitrine dos produtores para o mercado interno e externo”, diz Murilo Albernaz, diretor-executivo da Fenaca.

A Feira está sendo organizada pela Fenaca – Federação Nacional das Associações dos Produtores de Cachaça de Alambique, a Brasil Cachaça 2004 conta com o apoio da Associação Brasileira de Bebidas – Programa Brasileiro para o Desenvolvimento da Cachaça e da APEX Brasil – Agência de Promoção de Exportações e será organizada pela Tools Eventos, núcleo da Tools Comunicação Integrada.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram