JornalCana

Feira em Maceió aproxima pequenas e grandes empresas

Micro e pequenas empresas do setor da Indústria expõem produtos e serviços na 6ª edição da Feira Regional sucroalcooleira, a Fersucro. O evento, que acontece em Maceió (AL) no Centro de Convenções e de Exposições, reúne empreesas nacionais e multinacionais, proporcionando oportunidades para grandes e pequenos negócios.

No estande organizado pelo Sebrae em Alagoas (Sebrae/AL) nove empresas apoiadas pela Instituição, ligadas aos segmentos de Petróleo, Gás e Energia; Química e Plástico; Biodiesel; PVC; Tecnologia da Informação, e grupos produtivos de Têxtil e Confecções estão expondo seus produtos e serviços. Entre os expositores estão a R&Q Gestão Empresarial, Almeida Construções, DProteção, ABR Engenharia, Valmar Serviços Industriais, I Soluções, Aloo, Usetech e Jetdata.

Para os empresários, a feira é uma oportunidade de aumentar a rede de contatos e ! ampliar a divulgação das micro e pequenas empresas que fazem parte da cadeia produtiva. Um dos destaques do evento são as rodadas de negócios que aproximam as pequenas empress das usinas e empresas de grande porte do setor. “Essa é uma chance para as MPE abrir portas no mercado da cadeia sucroalcooleira e conquistar novos nichos de mercado”, disse Fernando Tenório, gestor do projeto Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás, coordenado pelo Sebrae/AL.

O proprietário da RQ Gestão Empresarial, Ademildo Tenório, participa da feira pela segunda vez e espera realizar bons negócios. “Este ano observei que tem mais empresas de grande porte participando; isso mostra que a Fersucro esta ganhando destaque no mercado e que as MPE, que estão aqui hoje, têm ótimas oportunidades de abertura de mercado”, comenta.

“A Feira proporciona grande visibilidade ao nosso trabalho, tenho boas expectativas para a concretização de negócios”, ressalta! Janaina Vicente Santana, integrante do Núcleo Setorial de Confecções, em Santana do Ipanema, que também expõe pela segunda vez. A 6ª Fersucro termina nesta sexta-feira (10) e estará aberta até as 21h.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram