JornalCana

Feira e simpósio apresentarão novidades para o Nordeste

A abertura da 3ª Feira Regional Sucroalcooleira (Fersucro) e do XXIII Simpósio da Agroindústria da Cana-de-Açúcar acontece hoje, 31 de julho, às 20h, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, AL. Os dois eventos, que serão realizados até sexta-feira, 4 de agosto, vão apresentar muitas novidades e informações técnicas. A realização é da Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil – Regional Leste (Stab Leste) e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

A Fersucro contará com 127 estandes que mostrarão novidades em equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria canavieira. A feira utilizará pela primeira vez o espaço externo do local do evento, para a exposição de tratores e caminhões. Haverá ainda a realização de 15 palestras de empresas expositoras. A Fersucro, que será realizada das 14 às 21h, deverá contar com 15 mil visitantes, segundo previsão dos organizadores.

O Simpósio acontecerá das 8h30 às 13h30, com uma programação de 44 palestras técnicas nas áreas comum, agrícola, industrial e de recursos humanos. A estimativa é a participação de 1000 pessoas, nesse evento, entre profissionais e estudantes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3327-9632, e-mail stableste@uol.com.br ou pelo site www.stableste.org.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram