JornalCana

Feira de tecnologia do setor

Começa na próxima terça-feira, em Sertãozinho (SP), região de Ribeirão Preto, a Agrocana 2004, a segunda edição da Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-açúcar.

É um evento específico que reúne 110 fornecedores da área agrícola do setor sucroalcooleiro: empresas de biotecnologia, sementes, adubos, fertilizantes, defensivos químicos, máquinas e implementos agrícolas, que esperam realizar negócios da ordem de R$ 150 milhões em quatro dias, segundo estimativas feitas pelos organizadores do evento.

O evento Agrocana, na verdade, é uma cria da Fenasucro, considerada a maior feira mundial de fornecedores do setor de açúcar e álcool, realizada por dez anos em Sertãozinho (SP), cujo foco é o setor industrial.

Bom público

Segundo informa Augusto Balieiro, diretor da Múltiplos Eventos, empresa promotora das feiras, foram contatados milhares de diretores e gerentes das 295 usinas brasileiras mais 150 em outros países da América Latina. Augusto Balieiro espera receber na edição deste ano da Agrocana pelo menos 15 mil visitantes.

Estarão presentes as principais empresas de cada segmento, de gigantes multinacionais a empresas nacionais que cresceram com a cultura canavieira, segundo informa o executivo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram