JornalCana

Feira de fornecedores na cidade de Sertãozinho

Ribeirão Preto (SP), A Multiplus Eventos, de Ribeirão Preto, lança amanhã mais uma feira. Trata-se da ForInd 2007 – I Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo, que será realizada de 4 a 6 de julho, no Pavilhão do Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, cidade vizinha de Ribeirão Preto.

Além de fornecedores do setor sucroalcooleiro, a ForInd atrairá as grandes indústrias da região paulista, principalmente dos segmentos agroindustrial, de alimentos, bebidas, citricultura, eletro-eletrônico, metal-mecânico, construção, médico-hospitalar, papel e celulose, siderurgia, construção civil e aeronáutico.

Uma das principais empresas do segmento no Brasil, a Multiplus promove grandes feiras industriais nos setores sucroalcooleiro, moveleiro e de alimentação. Há mais de dez anos, realiza, também na cidade de Sertãozinho, a Fenasucro & Agrocana, com mais de 500 expositores. É o maior evento global de exposições do setor sucroalcooleiro.

“Detectamos a necessidade de maior aproximação entre fornecedores e indústrias no mercado regional e criamos uma feira com um formato inovador e diferenciado”, explica Augusto Balieiro, diretor da Multiplus Eventos.

(Gazeta Mercantil/Gazeta do Brasil – Pág. 12)(Edson Álvares da Costa)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram