JornalCana

Feira de fornecedores industriais receberá público qualificado

A I Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo – ForInd, que será realizada de 4 a 6 de julho, das 10h às 18h, no Centro de Eventos Zanini – Pavilhão Fenasucro, em Sertãozinho, SP, vai receber um público de alto nível técnico, estimado em 5 mil visitantes entre empresários, diretores, gerentes e profissionais com poder de decisão de compra, incluindo técnicos do segmento sucroalcooleiro e de outros setores industriais. O evento tem o objetivo de gerar negócios e ampliar os relacionamentos comerciais de fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais, procurando atender a demanda das indústrias instaladas nas cidades localizadas dentro de um raio de 200 quilômetros de Sertãozinho, região que representa inclusive diversas cadeias produtivas.

Além do setor sucroalcooleiro, a ForInd vai atender indústrias dos segmentos agroindustrial, de alimentos, bebidas, citricultura, eletro-eletrônico, metal-mecânico, construção, médico-hospitalar, papel e celulose, siderurgia, construção civil, aeronáutico, logística, hidráulico, pneumático e automação industrial, entre outros. Paralelamente à Feira, acontecerá nos dias 5 e 6 de julho, o Encontro de Negócios da ForInd, que criará condições para que os fornecedores tenham contato direto com as grandes empresas compradoras. Os encontros proporcionarão oportunidades de negócios e oferecerão possibilidades de promover acordos de representação, transferência de tecnologia e know-how, alianças estratégicas, marketing e produção.

A realização da ForInd é do Centro das Indústrias de Sertãozinho e Região (Ceise), com apoio do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP). A Multiplus é a responsável pela promoção e comercialização. Outras informações pelo telefone (16) 2132-8936.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram