JornalCana

Feira de agronegócios da Copercana será online

Evento virtual acontecerá de 22 de junho a 3 de julho

Feira é tradicionalmente realizada em Sertãozinho-SP

Tradicionalmente realizada em Sertãozinho-SP, a Agronegócios Copercana, feira de máquinas, equipamentos e agroquímicos, terá sua primeira versão online como medida de prevenção contra a disseminação do coronavírus. As mudanças no formato do evento, que está em sua 16ª edição, e a alteração da data de realização foram divulgadas nesta semana.

 

LEIA MAIS > Linha emergencial de crédito para setor da cana é proposto por Kátia Abreu

Organizado pela Copercana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo), com o apoio da Canaoeste e da Sicoob Cocred, o evento acontecerá desta vez entre os dias 22 de junho a 3 de julho, oferecendo um conteúdo online através de webinar e lives, com apresentação dos expositores e conteúdo de interesse dos cooperados e associados das entidades.

A equipe de agrônomos também atenderá por whatsapp e telefone, além de fazer atendimento personalizado, quando necessário. Já as lojas do grupo estarão com ofertas especiais neste período e continuarão trabalhando em esquema especial, com controle de acesso e senhas para evitar aglomeração e atender às exigências sanitárias.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram