JornalCana

Feicana/Feibio abre temporada de exposições para o setor

A Feicana/Feibio 2006 inicia, de 14 a 16 de março, em Araçatuba, SP, a programação de grandes feiras e exposições, voltadas para a agroindústria canavieira, no próximo ano. Esse evento – que era denominado Feicana, até a edição de 2005 – deixa de ser uma feira específica do setor sucroalcooleiro, para tornar-se também uma Feira de Negócios do Setor de Energia, com foco em biocombustíveis, principalmente no biodiesel.

Em 2006, a Feicana/Feibio apresentará diversas novidades tecnológicas dirigidas especialmente para um público seleto formado por tomadores de decisão de indústrias sucroalcooleiras, de bioenergia e demais interessados. Uma das atrações do evento será a realização do IV Fórum Brasil-Alemanha sobre Biodiesel, uma realização conjunta entre os organizadores da feira, a InWent e a Câmara Brasil-Alemanha. O fórum tem o objetivo de identificar as principais necessidades e oportunidades desse mercado. A Alemanha possui amplo domínio da tecnologia de produção do biodiesel, que é comercializado em postos de combustíveis de várias cidades do país.

A feira acontecerá no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. A Feicana/Feibio 2006 é uma realização da Safra Eventos, da Usinas e Destilarias do Oeste Paulista (Udop) e da União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3624-9655.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram