JornalCana

Feicana ganha status de feira internacional

A Feicana 2004 (Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira) que ocorreu entre os dias 9 e 11 de março em Araçatuba, ganhou neste ano o status de feira internacional, já que conseguiu trazer para os estandes visitantes de vários países, como da Angola, Bolívia e México, além do governo de Cuba que expôs aos visitantes a tecnologia que aquele país detém junto à fabricação de açúcar. Cuba montou um estande na Feicana.

A presença de empresários e membros do governo angolano ocorreu no primeiro dia da Feicana (9 de março). Acompanhados pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Araçatuba (Acia), Wilson Marinho da Cruz, a comitiva da Angola percorreu os estandes a procura de parcerias com o setor.

Da Bolívia estiveram presentes quatro colaboradores da Usina Engenho Bermejo, que a convite da empresa especializada em automação industrial, visitaram a Feicana na quarta-feira (10 de março), onde se impressionaram com o tamanho e a organização da Feira, estabelecendo aqui vários contatos que deverão se reverter em negócios futuros.

O México também esteve representado por alguns empresários que visitaram a Feira no dia 12 de março.

Para o próximo ano a Feicana acontece entre os dias 8 e 10 de março. Segundo os diretores da Safra Eventos, empresa responsável pela organização da Feira, pelo menos 95% dos expositores de 2004 já renovaram contratos para a próxima edição da Feicana, além de outras 18 empresas que não expuseram na última edição da Feira e que já entraram em contato para encomendarem estandes na próxima edição.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram