JornalCana

Feical tem 95% dos estandes comercializados

A Feical (Feira de Negócios do Setor Calçadista – Máquinas, Equipamentos e Componentes para Calçados), que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, em Birigüi, no recinto de exposições Roque Barbieri, já está com 95% dos estandes comercializados, segundo os organizadores da Feira, que no ano passado gerou negócios diretos (nos três dias da feira) na ordem de R$ 12 milhões, tendo sido visitada por mais de 15 mil pessoas.

Para este ano os organizadores estão aguardando a visita de mais de 17 mil pessoas, público composto por empresários e colaboradores de empresas ligados ao setor de compras de máquinas e equipamentos. O volume de negócios nos três dias da Feical neste ano deve superar em 30% o registrado no último ano.

“Para esta edição da Feical teremos 30% a mais de expositores e no próximo ano já planejamos um aumento na área na ordem de 20% a 30%”, destacaram os diretores da Safra Eventos, que organiza a feira.

Uma série de novidades serão apresentadas na Feical 2004, entre elas o pavilhão Sebrae, com 20 estandes a preços subsidiados em até 50%, sendo 40% pelo Sebrae e os outros 10% pela Safra Eventos. Os estandes do pavilhão Sebrae terão metragens que variam entre 20 m² e 36 m², restando ainda poucas unidades a serem comercializadas.

A Feical contemplará exposições de equipamentos, máquinas e componentes, novas tecnologias, fomentação de novos negócios e interação entre os agentes atuantes do setor calçadista. Durante os três dias de feira, serão realizados ainda seminários no Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui. Os seminários acontecerão no período da manhã e a Feira de Negócios, aberta ao público, ligado ao setor, entre 14h00 e 20h00.

A Feical possui o apoio das seguintes instituições: Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui; ABECA (Associação Brasileira de Estilistas de Calçados e Afins); ABICALÇADOS (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados); ASSINTECAL (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos); CTCCA (Centro Tecnológico do Couro, Calçados e Afins) e a Prefeitura de Birigüi.

Serviço

Feical – Feira de Negócios do Setor Calçadista – Máquinas, Equipamentos e Componentes para Calçados

Dias – 23, 24 e 25 de setembro – Horário – das 14h00 às 20h00

Local – Recinto de Exposições Roque Barbieri – Rua Consolação nº 9 – Birigüi/SP

Mais informações (18) 3624 9655 – www.feical.com.br / feical@terra.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram