JornalCana

Fechamento comercial das publicações da ProCana encerra nesta sexta

Na próxima sexta-feira (13) acontece simultaneamente o fechamento comercial de três publicações da empresa ProCana: a edição 200 do JornalCana, a terceira edição da revista internacional BIO&Sugar e o Mapa Brasil de Usinas e Destilarias, edição de parede 2010.

A edição do JornalCana que circula na Fenasucro é a principal do ano devido ao número expressivo de páginas e de anunciantes, tornando-se a verdadeira vitrine do setor, além de ser a publicação comemorativa de número 200 sob a direção da empresa ProCana. Nesta edição, o público vai conferir o especial da região Norte/Nordeste, a cobertura da Fersucro, de Alagoas; matérias exclusivas sobre destilação e desidratação do etanol, inovações em gestão e manutenção de frotas e transporte, inovações em sistemas de compras e suprimentos, entre outras. “Já temos mais de 200 anunciantes nesta edição recorde”, diz Josias Messias, presidente da ProCana.

BIO & Sugar nº 3 – Já a terceira edição da BIO & Sugar International Magazine foi escolhida pela Multiplus, organizadora da Fenasucro & Agrocana, como publicação oficial a ser distribuída gratuitamente aos visitantes estrangeiros. Aproveitando o grande interesse internacional pelas usinas brasileiras, a matéria principal da BIO&Sugar nº 3 mostrará as “Top Ten Brazilian Technologies”, com as 10 inovações tecnológicas implantadas no Brasil e comercialmente disponíveis para o mundo. Serão 10 da área industrial e 10 da área agrícola. Editada em inglês e espanhol, a BIO&Sugar também trará uma cobertura completa do Sugar Dinner de Nova Iorque e uma entrevista exclusiva com Narendra Murkumbi, presidente da Shree Renuka Sugars, empresa que apresenta rápido crescimento no mercado de açúcar e etanol. Para atender ao público estrangeiro presente à Fenasucro & Agrocana, a BIO&Sugar de agosto terá sua tiragem aumentada para 6.000 exemplares.

Mapa Brasil de Usinas e Destilarias – Devido à grande procura pelo mapa de parede, comumente encontrado nos principais escritórios de usinas e empresas do setor, a edição 2010 terá sua tiragem aumentada em 50%, de 2.000 para 3.000 exemplares. “É um produto com grande demanda. Por esta razão restam disponíveis apenas algumas cotas de patrocínio”, lembra o presidente da ProCana.

Mais informações: fone 16 3512-4300, leila@procana.com.br e www.procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram