JornalCana

FAV recebe parceiros comerciais para comemorar seus 20 anos

Pelo quinto ano consecutivo, a Fundição Água Vermelha está apresentando seus produtos e serviços na Fenasucro 2009. A FAV é uma das principais fornecedoras de peças de ferro, alumínio, aço e bronze para todos os setores industriais, em especial para o sucroenergético e, por isso, sua presença já se tornou tradicional no evento. Nesta XVII edição da feira, além de apresentar novas tecnologias ao mercado e buscar novos negócios, a empresa está recebendo seus clientes e parceiros na comemoração de seus 20 anos. A empresa, nasceu em Sertãozinho, SP, em setembro de 1989, vislumbrando as oportunidades do mercado de Açúcar e Álcool, grande foco da região onde está localizada.

“Trata-se de uma data importante e, para nós, a Fenasucro terá um sabor especial. A comemoração com grandes amigos torna-se fundamental”, explica Osvaldo Mazer, diretor-presidente da FAV.

De carona com a expansão sucroenergetica

“Estamos pegando carona com a constante expansão do setor, a FAV também foi ganhando seu espaço no cenário industrial ao longo dos anos e de muito trabalho”, comenta Osvaldo Mazer, que conta que, no início, a indústria era a principal referência regional na fundição de linguotes em ligas de bronze e alumínio.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram