fbpx

Falta de credibilidade é a principal geradora da crise

O país e o setor começam a enxergar as primeiras luzes do fim do túnel, mas ainda sofrem com a falta de credibilidade. Esta é a opinião de André Silva, gerente de capital humano na S4B – Solutions for Business. Esta desconfiança é a grande geradora da crise, afirma.

Um passo importante para sair da crise foi dado com a formação da nova equipe econômica. De acordo com André Silva, a mudança foi bem aceita, principalmente por este ser um time de técnicos no tema e não políticos, garantindo crédito frente ao mercado.

André Silva, 14 anos de experiência na área de Recursos Humanos e pós-graduado em Gestão de Pessoas, afirma que o país começou a vivenciar melhorias em perspectiva a partir das últimas análises e prognósticos desenvolvidos pelas agências econômicas e investidores.

— Com certeza, a definição da crise política, com o impeachment da Presidente Dilma juntamente com as eleições municipais darão um novo horizonte para o país —, comenta o empresário, e complementa: “Teremos um ano de 2016 para esquecer, com PIB em queda (em torno de -3,3%) e 2017 para voltar ao plumo, e quem sabe fazer um resultado positivo, com o PIB por volta de 0,5%”.

Leia matéria completa clicando aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Comentários
Carregando...
X