JornalCana

FAESP debate Segurança no Campo, Manual de combate à Incêndios e dúvidas sobre o CAR

 Reuniões serão realizadas nas cidades de Borborema e Sertãozinho

A Federação Nacional da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) inicia nesta semana uma série de reuniões no interior paulista com presidentes de sindicatos rurais, coordenadores e lideranças regionais para apresentação dos Manuais sobre Combate a Incêndios, Segurança no Campo e esclarecendo dúvidas sobre o CAR-Cadastro Ambiental Rural.

O evento se inicia hoje quarta da primeiro e segue até sexta-feira, dia 3 de junho. Amanhã (2), elas irão acontecer na Câmara Municipal de Borborema, localizada na Rua Stélio Loureiro Machado, 27 — Borborema/SP com início programado para às 9h30 da manhã e no AUDITÓRIO CANAOESTE – R. Dr. Pio Dufles, 532 – Centro, Sertãozinho — SP às 15h30.

A ideia partiu de uma série de demandas feitas durante as ações da FAESP ITINERANTE ocorridas em 2020 e 2021. Durante esse período, foram realizados projetos em conjunto com a rede sindical, com o SENAR-SP SP e o Sebrae/SP, buscando debater as demandas do setor produtivo no Estado e, principalmente em busca de soluções para os principais problemas atuais do setor.

LEIA MAIS > O que fazer para inserir os princípios do conceito ESG no dia a dia da empresa?

O principal objetivo para essas reuniões visa fortalecer todas as iniciativas e aperfeiçoar o desdobramento em seu município, além da apresentação do resultado dos projetos realizados.

As palestras irão contar com a presença do vice-presidente da FAESP e presidente do Sebrae/SP Dr. Tirso Meirelles, o superintendente do Centro da Agricultura do Estado de São Paulo (CAESP) Marco Júnior, do gerente técnico do Senar/SP, Jair Kaczinski falando sobre Implantação da ATeG e Nova Plataforma EAD e dos assessores especiais da presidência FAESP Cel. Gilmar Ogawa e Cel. Ronaldo Severo Ramos abordando Segurança no Campo e CAR e Apresentação do Manual de Incêndios.

 

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram