JornalCana

Fabricante de máquinas reformula espaço de atendimento ao cliente

A Valtra acaba de reformular o “Fale Conosco”, seu espaço de atendimento aos clientes e internautas do site: http://www.valtra.com.br. Dessa forma, o internauta terá, a partir de junho, uma interação ainda melhor com o público.

De acordo com a empresa, as mudanças foram realizadas com o objetivo de qualificar e agilizar ainda mais os atendimentos. “Por meio do Fale Conosco é possível falar diretamente com os técnicos da fábrica sobre o assunto de interesse: informações técnicas de produtos, vendas, suporte ao cliente, entre outros”, sinaliza Eduardo Nunes, Gerente de marketing e Comunicaçao da AGCO.

Segundo ele, basta um clique para entrar em contato com os profissionais da Valtra. “A Internet permite uma aproximação maior com nosso cliente. O produtor vive tanto da tecnologia no campo quanto em sua empresa e queremos estar com ele o tempo todo. Esta é a dinâmica do processo”, explica.

Conheça a nova ferramenta acessando: http://www.valtra.com.br no link Fale Conosco.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram