JornalCana

Fábrica doa trator à Hospital do Câncer

A Valtra está doando um trator modelo BL 77 4×4 para o Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XII. Trata-se uma doação em caráter filantrópico ao Hospital do Câncer de Barretos através da Campanha Rede Band Vida transmitida pela Rede Bandeirantes.

A montadora multinacional finlandesa ainda mais sensível a esta causa pela cura do câncer, voluntariamente está doando novamente um trator a campanha, diferentemente da ação do ano anterior, na qual foi regulamentado que, a cada cota de consórcio de trator Valtra comercializada pela rede de concessionários junto aos seus clientes, seria destinado um percentual do valor do bem sobre a cota vendida, até atingir-se um montante de cotas, para que assim, fosse possível concluir a doação do trator.

A entrega do trator será como no ano passado, realizada durante a programação da campanha com transmissão da Rede Bandeirantes, a realizar-se no próximo domingo, dia 7 de novembro com a participação de vários artistas que contribuem para com o Hospital de Câncer de Barretos e outras instituições.

“A Valtra senti-se mais uma vez muito honrada em poder colaborar com esta campanha, já que além de poder proporcionar ao Hospital de Câncer de Barretos, uma melhor estrutura para continuar salvando vidas, outras duas instituições também serão beneficiadas, significando assim que mais pessoas poderão ter um melhor tratamento e uma outra expectativa de vida” conclui, Robson Moraes do Consórcio Nacional Valtra.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram