JornalCana

Experiências na área social serão relatadas no InfoCana

A questão da responsabilidade social será um dos principais temas do Seminário InfoCana, que acontecerá em 21 de setembro, das 8h30 às 18h, em Ribeirão Preto, SP, no Taiwan Centro de Eventos. O assunto será abordado, por exemplo, no case “Responsabilidade Social como Instrumento de Gestão Estratégica”, que terá a participação de Ruben Guimarães, gerente de recursos humanos da Ouro Fino Saúde Animal. Ele falará do trabalho social da empresa – que atua no segmento de medicina veterinária –, com diversos projetos voltados á comunidade, e do compromisso da Ouro Fino com a qualidade de vida de seus funcionários.

Durante o case “A Gestão do Planejamento Estratégico e os Impactos nas Ações de Recursos Humanos”, o presidente da Usina Alvorada, de Araporã, MG, Alexandre Pirillo Franceschi, relatará as experiências da usina na área de responsabilidade social, um dos tópicos de sua apresentação. A Alvorada recebeu, inclusive, o Selo Balanço Social Ibase/Betinho em reconhecimento à sua atuação como empresa responsável e cidadã. A usina de Araporã também possui o selo da Fundação Abrinq, como empresa amiga da criança.

Além de diversos aspectos que envolvem as ações de responsabilidade social, o seminário discutirá os principais temas relacionados às áreas de recursos humanos e gestão estratégica. No InfoCana – promovido pela ProCana Informações e Eventos -, acontecerá o IV Seminário Nacional de Recursos Humanos no Agronegócio, do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria – Gerhai. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3968-4010, pelo e-mail eventos@procana.com.br ou no site www.infocana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram