JornalCana

Executivos estrangeiros conhecem produção de etanol durante a Copa

Em vista da Copa do Mundo no Brasil e a visibilidade que o Brasil terá no período, a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) dentro do Projeto Copa do Mundo da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), trará ao país investidores, especialistas e formadores de opinião para conhecer o setor sucroenergético.

Reggie Love
Reggie Love

Entre os convidados da Unica está o ex-assessor particular do Presidente Obama, Reginald Love, que é um dos maiores estrategistas políticos em Washington, além de David Sutphen, especialista de comunicação na capital americana e conselheiro de diversas multinacionais, e Ausilio Bauen, consultor da área de sustentabilidade.

O objetivo é apresentar a produção da cana-de-açúcar, visitar uma usina, dois centros de pesquisas do setor e também acompanhar um jogo das semifinais da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

A ação faz parte do Projeto Copa do Mundo, realizado pela Apex-Brasil em parceria com mais de 700 empresas e entidades setoriais brasileiras, que envolve 76 setores da economia, e trará 2.300 compradores, investidores e formadores de opinião de 104 países ao Brasil para realizar agendas de negócios e acompanhar os jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Segundo a Unica, o objetivo é estimular as exportações brasileiras e captar investimentos estrangeiros, bem como projetar a imagem comercial do Brasil no mercado internacional. “O projeto faz parte das ações de Marketing de Relacionamento da Apex-Brasil e é mais uma iniciativa conjunta entre a agência e a Unica, que trabalham juntas desde 2008 para promover mundialmente o etanol brasileiro como opção de combustível limpo e renovável”, diz em nota.

caldeira-angelica-2

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram