JornalCana

Executivos do setor sucroalcooleiro indicam os Melhores do Ano

Já está aberta a votação on line do Prêmio MASTERCANA 2002, onde cada eleitor vota na categoria de sua respectiva área e concorre a um carro 0 km a álcool. A consulta será feita através do site para facilitar e garantir a votação junto aos empresários e principais executivos do setor sucroalcooleiro, que indicam as melhores empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços e também via correio. A votação vai até o dia 30 de agosto. O evento acontecerá no Grand HYATT em São Paulo (SP).

Projeto profissional – O Prêmio MASTERCANA 2002 é realizado pela ProCana, líder de informações do setor sucroalcooleiro no país, tendo como lastro informações fornecidas por empresários e executivos sucroalcooleiros, em pesquisa que, inclusive, deixou nítido o interesse destes em conhecer os três melhores fornecedores de cada produto ou serviço, indicados pelo setor, facilitando os processos de contratação e compra.

Confiabilidade nas indicações – A pesquisa para indicação dos

ganhadores está direcionada a quatro públicos específicos, os quais efetivamente decidem a respeito de cada categoria pesquisada, e cada participante concorre a um CARRO 0KM A ÁLCOOL.

Empresários e Presidentes podem votar através do:

www.mastercana.com.br/pesquisa-empresarios

Executivos e profissionais da Área Administrativa:

www.mastercana.com.br/pesquisa-administrativa

Executivos e profissionais da Área Agrícola:

www.mastercana.com.br/pesquisa-agricola

Executivos e prodissionais da Área Industrial:

www.mastercana.com.br/pesquisa-industrial

Os resultados da pesquisa passam pelo crivo de uma comissão julgadora e da SIMONSEN ASSOCIADOS, auditoria com sólida e reconhecida expertise em pesquisas mercadológicas.

Identidade Visual – Cria o SELO MASTERCANA 2002 – nas versões NACIONAL e INTERNACIONAL -, usando uma simbologia que “fala” a linguagem compreendida pelo setor e, assim, permite um forte índice de recall aos laureados.

Evento sócio-empresarial de gala – O evento de entrega do MasterCana alcançou sucesso absoluto em 2001, reunindo cerca de mil pessoas no Olympia, uma das maiores casas de espetáculo da capital paulista. Este ano vai acontecer no dia 22 de outubro no recém inaugurado Grand HYATT São Paulo (SP), fechando a programação do Ethanol Day com o evento sócio-empresarial anual de maior prestígio do setor, remodelado e voltado para o congraçamento entre autoridades, empresários, executivos, fornecedores e, especialmente este ano, com os convidados estrangeiros.

Divulgação setorial – Inclui a edição da Revista MASTERCANA 2002 contendo a relação de todos os indicados e perfil dos principais laureados, além de uma matéria especial sobre o momento vivido pelo setor. A cobertura completa da solenidade será publicada na edição de novembro do JornalCana.

Divulgação extra-setorial – A publicação de suplemento nacional no ESTADÃO, no mesmo dia do Evento, atrai a atenção do meio empresarial, autoridades e formadores de opinião para o interesse mundial pelo álcool combustível e posiciona o Prêmio MASTERCANA 2002 na mídia nacional como o maior acontecimento do ano no setor. Mais informações: Fone (16) 635.4010, fax 610.7266, com Josias Messias e-mail: diretor@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram